segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Activision mostra recursos de Call of Duty Elite; Modern Warfare 3 terá extras mensais

Durante o evento Call of Duty XP, realizado em Los Angeles em 2 e 3 de setembro, Eric Hirshberg, diretor-executivo da Activion, revelou mais detalhes de Call of Duty Elite, serviço que estará disponível em 8 de novembro, mesmo dia em que Call of Duty: Modern Warfare 3 chega às lojas.

De acordo com as informações divulgadas, aqueles que desejam pagar pelo serviço devem desembolsar US$ 50 por ano – “menos de US$ 5 por mês”, segundo Hirshberg. Ao adquirir o serviço, uma das vantagens é o recebimento de conteúdos mensais para o jogo, contra atualizações trimestrais para os que optarem pelo serviço gratuito.

Foi revelado ainda que a Infinity Ward tem planos de lançar 20 pacotes de conteúdo para o game, e eles não são restritos apenas a mapas de jogo. Entre as novidades estão mais missões para a modalidade Spec Ops, novos modos de jogos e outros conteúdos que não foram divulgados.

Para os que assinarem o serviço Elite, também está planejada a disponibilização de oito vezes mais espaço para armazenamento de vídeos, além de acesso ao treino dos melhores jogadores do mundo e possibilidade de evoluir clãs, adquirindo assim novos ranks e “perks” – habilidades que permitem personalizar o personagem – para os membros do time.

Vale mencionar que aqueles que optarem por utilizar a modalidade gratuita não vão ficar desamparados, contando com acesso a quadros de pontuação, sistema de análise de armas, possibilidade de fazer upload de vídeos de até 30 segundos de duração e mais.

Também foi informado que as edições especiais do jogo trazem uma chave que dá acesso ao serviço pago por um ano (uma edição especial do Xbox 360, com 350GB de disco rígido, também encarta o código), e que é possível acessar o Elite de um Windows Phone 7, aparelhos celulares com sistemas Android e outros sistemas operacionais. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: