quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Conheça os detalhes de Red Dead Redemption: Game of the Year Edition

Para aqueles que ainda não jogaram, ou para qualquer um que esteja procurando por uma versão definitiva, completa, tudo-em-um de Red Dead Redemption, estamos orgulhosos de anunciar que Red Dead Redemption: Game of the Year Edition estará disponível nas lojas da América do Norte para Xbox 360 e Playstation 3 no dia 11 de Outubro.

A edição de jogo do ano incluirá o game original RDR completo, mais todos os pacotes pagos e grátis de conteúdos lançados até hoje, incluindo o super popular Undead Nightmare (e todo o materia de single e multiplayer da expansão) além de todas as DLC's que foram exclusivas para quem realizou pre-order.

O pacote contém:

O Red Dead Redemption original e completo - ganhador de mais de 160 prêmios de melhor jogo do ano - com a novíssima dificuldade Hardcore para o single-player.

Undead Nightmare: A experiência única que coloca John Marston contra uma sinistra praga de zumbis, juntamente com o modo multiplayer baseado em sobrevivência Undead Overrun.

The Legends and Killers Multiplayer Pack: Adiciona nove mapas do modo multiplayer Competitive, 8 personagens jogáveis tirados de Red Dead Revolver, a devastadora arma Tomahawk e mais.

The Liars and Cheats Multiplayer Pack: Expande muito o modo Free Roam com Multiplayer Poker, Liar's Dice, corrida de cavalos com combat e mais alguns Gang Hideouts e locais de caça. E também o modo Stronghold para o multiplayer Competitive.

The Outlaws to the End Co-Op Mission Pack: Seis missões épicas pro multiplayer cooperativo para jogar com de 2 a 4 players.

Todo o conteúdo de pre-order também está incluído, incluindo o Outifit Deadly Assassin, cavalo War, pacote de armas douradas e o Hunting and Trading Outfits Pack contendo dias roupas adicionais e seus respectivos desafios.

O hideout single-player Solomon's Folly e seus desafios (pela primeira vez no Xbox 360).

O recentemente lançado Myths e Mavericks Bonus Pack que contém os personagens favoritos dos fans para multiplayer e novos locais para batalhar. (fonte: RedDeadBR)

Nenhum comentário: