quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mass Effect 3 terá 40 mil linhas de diálogo

Quem é fã de Mass Effect já sabe que o jogo tem um ambiente gigantesco a ser explorado. O segundo jogo da série não foi tão grandioso assim, mas ainda rendia dezenas de horas de diversão. E para termos uma noção melhor dessa grandiosidade, foi revelado pela BioWare pelo Twitter de Rob Blake, da equipe de desenvolvimento, que existem mais de 40 mil linhas de diálogo em Mass Effect 3.

Parece meio óbvio, mas tentem imaginar 40 mil linhas de conversa entre os personagens e NPCs em geral. Esse número é o dobro de Mass Effect 2, o que mostra que o jogador terá diversos rumos a serem tomados nos diálogos do novo jogo. Essa informação foi revelada depois que um fã da série reclamou da inconsistência no volume da voz de Shepars, onde Blake respondeu que “eles fazem o que podem, mas é difícil com 40 mil linhas de diálogo.”

Mass Effect 3 será lançado no dia 6 de março de 2012, e também marcará o fim da trilogia com o comandante Shepard, mas não necessariamente o fim da série. Se bem que a BioWare ainda não revelou quais serão os planos futuros com essa franquia, mas deixou em aberto a possibilidade de criar mais títulos dentro do universo de Mass Effect. (fonte: Tech Tudo)

Nenhum comentário: