sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Prometendo melhoras nos goleiros, segunda demo de PES 2012 chega em setembro

Confirmando a promessa de que Pro Evolution Soccer 2012 ganharia dois demos antes de seu lançamento, a Konami anuncia os primeiros detalhes da próxima demonstração, prevista para o dia 14 de setembro na Europa.
Assim como já divulgado, os times presentes nessa prévia são Tottenham, Bayern de Munique, Inter de Milão, o América do México e o Internacional de Porto Alegre.
No comando de algum desses times, o jogador poderá conhecer as principais mudanças e ajustes feitos pela Konami após as respostas e reclamações adquiridas com o primeiro demo.
Uma das mais esperadas é a melhora nas defesas dos goleiros, que a principio cometiam muitas falhas e tomavam frangos vergonhosos. Além desses heróis das traves, os zagueiros terão sua inteligência artificial revisada para trabalhar de forma mais eficiente na marcação.
Por fim, a produtora afirma que esses dois ajustes servirão para ajudar outra deficiência apontada pelos fãs, a facilidade para marcar gols. Agora, a Konami espera que os atacantes tenham mais dificuldades para comemorar os seus gols.
O segundo demo de Pro Evolution Soccer 2012 está previsto para PC, PlayStation Network do PlayStation 3 e Xbox Live do Xbox 360, lembrando que o console da Microsoft ficou sem o primeiro demo disponibilizado pela Konami. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: