segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rage tem três discos no Xbox 360; produtor recomenda instalação

Parece que a id Software, produtora de Rage, conseguiu contornar o problema relacionado à instalação dos três discos de jogo no Xbox 360. Há algum tempo, foi mencionado que a transferência do conteúdo para o disco rígido tinha que ser completa, mas o jogador pode fazer isso parcialmente.

"Recomendamos a instalação do jogo no disco rígido, mas você não precisa instalar tudo de uma vez. Caso não tenha espaço, sem estresse. Instale o primeiro disco e, ao concluir o conteúdo desta mídia, remova o seu conteúdo e passe para o segundo", disse Tim Willits, da id Software, ao site Eurogamer.

Segundo o produtor, Rage não coube em menos mídias por conta das texturas e o estilo visual utilizado, bem como o tamanho do mundo onde acontece a aventura - basta observar que a versão para PC requer 25GB de espaço em disco.

Diferente do X360, no PlayStation 3 a instalação é obrigatória e demanda 8 GB de espaço em disco. (fonte: Uol Jogos)

Um comentário:

Anônimo disse...

jogo lixo.. mediocre nas 3 plataformas. quem vende textura tão LOW hj em dia??? e não to falando dela falhar por conta da virtualização recente no motor, mas a qualidade LOW!

a id software so escapou de tombar com Rage, pq a Zenimax é dona dela e da Bethesda, ta comprando prêmios e cobrindo a retaguarda. Skyrim teve seus problemas, mas é lindo e enorme de conteúdo, Rage, sem comparar o lado RPG.. Rage é mediocre para 7 anos de dev!

fo!@@$ a id software, do Doom 3 pra ca, não tem peso no mercado.

viva a Epic, Crytek, Dice!!