No mais recente trailer divulgado pela Rocksteady, o homem-morcego sofre a ira de um Coringa ainda mais psicopata, mas ao mesmo tempo, visivelmente mais doente do que o visto no primeiro jogo, com direito a marcas aparentes em seu rosto branco.
Além do Coringa, o vídeo destaca também a fiel companheira do vilão, a Harlequina, além de outros capangas vestidos em trajes circenses.
O retorno do morcego
Sequência do aclamado Batman: Arkham Asylum lançado em 2009, Batman: Arkham City é mais um jogo baseado no universo do Cavaleiro das Trevas criado pela editora DC Comics.
A história se passa um ano após os eventos do anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City. Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".
Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.
Batman: Arkham City chega em outubro para Xbox 360 e PlayStation 3 e em novembro para PC. (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário