segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Peter Molyneux comenta sobre os elementos dos quais não gostou em Fable 2

Em uma entrevista cedida à Official Xbox Magazine inglesa, o game designer Peter Molyneux comentou alguns elementos que o desagradaram em Fable 2, o aguardado título da Lionhead para o Xbox 360. "Não é culpa de ninguém estes pontos fracos estarem lá, é que tem tanta demais neste jogo (...) Acho que a sincronia labial é bem ruim, sabe, a qualidade da animação cai bastante, e acho que a navegação pode ser meio confusa de vez em quando. Acho que o cachorro pode... ficar meio quebrado às vezes".

No entanto, Molyneux não acha que estes aspectos estragarão a experiência como um todo para os jogadores: "estes são problemas marginais, você não se importará com eles, são casos técnicos, e eu gostaria que tivéssemos tido oportunidade de polir todo e qualquer segundo do jogo. Mas você não quer que eu faça isso, você quer a experiência, e o que me deixa mais feliz é a experiência que as pessoas terão ao jogar o game inteiro". Por fim, Molyneux comenta que sua equipe - composta por gente que trabalhou na versão anterior do game - pôde jogá-lo na íntegra e disseram que o segundo está melhor, mais original e único.

Com lançamento previsto para 21 de outubro,
Fable 2 é a continuação do RPG lançado originalmente para o primeiro Xbox, que se caracteriza pela liberdade, há uma ampla gama de ações para realizar, desde aventuras clássicas de derrotar um vilão, até mesmo investir na vida social - casando e tendo filhos - ou ser uma celebridade. (texto: Final Boss)

Nenhum comentário: