Em uma declaração feita ao site americano "Destructoid", Aaron Greenberg (diretor de gerenciamento de produto do Xbox) afirmou que a companhia não vê a implementação de 3D em seus sistemas. Durante a CES, evento realizado em Las Vegas, Greenberg afirmou: "Acho que existem muitas questões, para ser honesto. 3D é ótimo no cinema, mas na sala de estar? Acho que estamos um pouco longe disso."
Outros elementos que Greenberg vê como um empecilhos são o uso de óculos especiais e distâncias mínimas requeridas para a boa visualização. No entanto, o executivo não descarta totalmente a ideia: "Se os consumidores quiserem? Beleza. No cinema não há nada entre você e a experiência, mas quando você tem outras pessoas na sala e passando por lá, bem, não é a mesma experiência".
Vale notar que certos jogos, como James Cameron's Avatar: The Game, contam com o suporte o 3D estereoscópico (neste caso, tal qual sua versão para o cinema). Vale notar que não se trata do 3D anáglifo, que requer um óculos com lentes de cores diferentes (normalmente, vermelho e ciano). (fonte: Final Boss)
Nenhum comentário:
Postar um comentário