A filial tcheca do site de notícias "Eurogamer" publicou uma nota relatando uma possível expansão para Dragon Age: Origins em março deste ano. Segundo a nota, este novo volume se chamará The Awakening, tem lançamento previsto para 19 de março e terá o preço sugerido em torno de 2/3 do valor do primeiro jogo - isto é, na faixa dos US$ 30 - US$ 40.
Ainda de acordo com a notícia, The Awakening será um produto vendido no varejo, e será necessário ter o jogo original para rodá-lo; enquanto a nota relata apenas a versão PC, é esperado que a BioWare ofereça uma solução para os jogadores das edições Xbox 360 e PlayStaion 3. Em relação ao conteúdo, o nível máximo de personagem será elevado, e a campanha inédita será um pouco menor do que a de Origins, apresentando um novo personagem jogável.
Até o fechamento desta notícia, nenhuma das partes envolvidas na produção e distribuição do game comentaram tal informação; porém, a nota indica que um anúncio da Electronic Arts em janeiro é provável.
No RPG Dragon Age: Origins, o jogador controla um Grey Warden, um dos últimos integrantes de uma ancestral ordem de guardiões. É possível forma alianças para entrar em combates de escalas diferentes, indo de pequenos grupos a grandes quantidades de criaturas. Também há a habilidade de combinar poderes mágicos diferentes entre personagens, gerando assim efeitos únicos. Além disto, a sequência inicial do game é definida pela origem escolhida pelo jogador, afetando profundamente a trama de acordo com a opção tomada. (fonte: Final Boss)
Nenhum comentário:
Postar um comentário