Durante uma entrevista ao site da revista Game Informer, Marc Whitten, gerente geral da Xbox Live, afirmou que a interação do Project Natal com a rede online da Microsoft será inovadora em vários sentidos.
Segundo Whitten, a Live é tratada pela empresa como o núcleo do que é o Xbox, e a intenção é fazer o mesmo com o novo periférico, que é constituído de diversos sensores e capta os movimentos do corpo e os comandos de voz do jogador.
"Continuaremos nossa jornada na busca por uma experiência o mais simples possível, para o maior número possível de usuários. Provavelmente você viu um pouco disso nos vídeos que oferecemos na E3, e acho que você pode perceber nossa paixão e onde queremos chegar", afirmou o executivo. No evento, o produtor Kudo Tsunoda vislumbrou que o acesso ao perfil de jogador na Live seria feito de forma biométrica, ou seja, pelo reconhecimento do rosto do usuário.
"Penso que o natal será realmente uma coisa mágica e o Natal mais a Live, inovador. Será inovador nos games e também nas coisas em que penso sobre entretenimento", afirma Whitten. Por ora, ainda não há informações sobre o lançamento do Natal, mas rumores indicam que pode sair em novembro, com cerca de 14 jogos. Um dos jogos que utilizarão o periférico é Fable III, de Peter Molyneux. (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário