O título, que também tem versão para PlayStation 3, sai nos Estados Unidos e Europa em 18 de maio. Além disso, a Capcom revelou um conteúdo exclusivo para a edição de Xbox 360: os personagens Marcus Fenix e Dominic Santiago, vindos da série "Gears of War".
O jogo também prevê um site de comunidade chamado Command Colony, em que será possível ver as estatísticas do jogador nas partidas online, além de poder administrar um clã e trocar mensagens com os integrantes do grupo.
Fim da era glacial
Lost Planet 2 acontece dez anos depois dos eventos finais do título anterior. Nesse tempo, o planeta E.D.N. III sofreu mudanças climáticas severas. Boa parte do gelo que consumia a paisagem local derreteu e abriu espaço para o surgimento de florestas, manguezais e outros ambientes até então impensáveis para o lugar. Para dominar os recursos deste novo mundo que se apresenta, uma corporação deve enfrentar novamente os monstruosos Akrid.
O sistema do jogo original volta com força total, promovendo vários tiroteios com direito ao uso das grandes armaduras de combate conhecidas como Vital Suits (VS). Com o clima mais ameno, a necessidade de repor energia térmica não é tão urgente, mas ainda necessária para conseguir manobras mais ágeis dos trajes e outros efeitos. Entre novidades, aparecem VS com capacidade plena de voo e outras que carregam até dois jogadores extras, dependurados no lado externo.
A grande novidade de Lost Planet 2 é que a campanha pode ser jogada por até quatro pessoas, permitindo coordenar diversas táticas, novas armas e uma variedade de VS. O multiplayer competitivo dá suporte a até 16 jogadores simultaneamente. O game traz, no total, seis episódios interconectados. (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário