quinta-feira, 17 de março de 2011

Activision anuncia Wipeout in the Zone para Kinect

A Activision anuncia o seu primeiro título compatível com o Kinect, câmera com sensor de movimentos para o Xbox 360. Trata-se de Wipeout in the Zone, jogo de atividades variadas baseada em uma popular série de TV nos Estados Unidos.

Transmitido pelo canal ABC, Wipeout mostra diversas gincanas em que o objetivo dos participantes é superar maratonas repletas de obstáculos e desafios propostos contra outros participantes ou o relógio. Em Wipeout in the Zone, o jogador terá acesso a 30 destes desafios mostrados no programa, que deverão ser controlados somente com os movimentos do corpo.

A produtora anuncia também que, para deixar a experiência ainda mais autêntica, os apresentadores John Anderson, John Henson e Jill Wagner emprestam suas vozes às suas contrapartes virtuais.

O lançamento de um jogo familiar baseado em Wipeout compõe uma nova postura da Activision em busca de renovação de seu público. Ao mesmo tempo que a distribuidora anuncia novas franquias, outras marcas famosas da empresa acabaram canceladas: True Crime, cuja próxima versão "Hong Kong" era esperada para este ano, e Guitar Hero, popular série musical da empresa. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: