sexta-feira, 11 de março de 2011

Microsoft vai dar itens de avatar para donos de Xbox 360 que participarem de pesquisa

Visando melhorar a qualidade dos serviços oferecidos na rede Xbox Live, a Microsoft anunciou o início do programa Xbox Live Labs. O aplicativo para participar da campanha está disponível até o dia 27 de março.

Ao baixar o arquivo no console o jogador realiza testes de conexão e, durante as verificações, fica impossibilitado de realizar atividades como jogar, assistir filmes ou baixar músicas. Além disso, a velocidade de navegação ficará mais lenta.

A participação no Xbox Live Labs é voluntária e, obviamente, rende alguns mimos. Ao completar os testes o jogador ganha os itens capa de laboratório, capacete de cérebro e cabelo de cientista maluco para o avatar, além de conquistas de zero ponto como agradecimento pela contribuição.

O programa Xbox Live Labs estará disponível somente para quem tem conta do Xbox Live dos EUA. A empresa não informou, porém, se para participar é necessário ser assinante Gold. (fonte: Uol Jogos)

Um comentário:

Thonay disse...

Eu participei e não entendi diretito o teste até ler a proposta do teste no blog do Major Nelson.

Na verdade o teste é para futuras melhorias da live para que as proximas atualisações da dash fique mais rápida e diminua os legs nos games.

Os itens de avatar são um chaleco de cientista branco, um cabaceto doido e uma cabelo todo para cima com óculos multi focais (este ultimo não pode ser usado junto com o capacete).
Para liberar os itens vc tem que ficar com o xbox ligado continuamento por 30 minutos (libera o chaleco) os outros 2 itens são acumulativos o capacete libera depois de 1h e o cabelo doidão em 6h de conecxão.

Outra curiosidade do xbox live lab ele libera conquistas 3 (uma para cada etapa temporário de 30min, 1h e 3h) mas sim...
são 3 conquistas de 0 gamescore ;0) hehehehe
que triste, corro o risco de ter uma 3rl e ainda não ganho pontos