quinta-feira, 10 de março de 2011

Extras de Dead Space 2 e Fable III é o destaque do Xbox Live nesta semana

Fantasia medieval ou terror no espaço. Seja qual for a escolha, os donos de Xbox 360 terão boas horas de diversão com os conteúdos adicionais para Fable III e Dead Space 2 disponibilizados recentemente no Xbox Live americano.

Além dos extras para os games mencionados, a rede também recebe Beyond Good & Evil HD, a demonstração de Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters e outros títulos. Já os brasileiros ganham acesso a Metro 2033 e Surf's Up no Jogos sob Demanda e ao pacote para Fable III.

Veja a relação de novidades para o Xbox Live:

Xbox Live americano

Lançamentos futuros para o Xbox Live


Entre as novidades futuras estão descontos em pacotes para "Rock Band", a venda de "Lara Croft & The Guardian of Light" pela metade do preço e outros conteúdos.

ADIÇÕES FUTURAS DO XBOX LIVE
Conteúdo    Lançamento    Preço promocional    Preço original
Lara Croft & The Guardian of Light - semana de 7 de março - 600 MS Points - 1200 MS Points
Raziel & Kane Character Pack - semana de 7 de março - 200 MS Points - 400 MS Points
A Hazardous Reunion Challenge Pack 3 - semana de 7 de março - 200 MS Points - 400 MS Points
All the Trappings Challenge Pack 1 - semana de 7 de março - 200 MS Points - 400 MS Points
Clover: A Curious Tale - semana de 14 de março - 200 MS Points - 400 MS Points
Rock Band - "Bad Luck" - semana de 14 de março - 80 MS Points - 160 MS Points
Rock Band - Green Day Pack 01 - semana de 14 de março - 220 MS Points - 440 MS Points
Lips - "Some Guys Have All The Luck" - semana de 14 de março - 220 MS Points - 440 MS Points
Lips - "Chasing Cars" - semana de 14 de março - 80 MS Points - 160 MS Points
Halo: Reach Defiant Map Pack - 15 de março - - 800 MS Points
Marvel vs. Capcom 3 Jill Character - 15 março - - 400 MS Points
Marvel vs. Capcom 3 Shuma Character - 15 março - - 400 MS Points
Full House Poker - 16 de março - - 800 MS Points

 Jogo para o Xbox Live Arcade
. Beyond Good and Evil HD
Em Beyond Good and Evil HD o jogador controla a jovem fotógrafa e jornalista Jade numa aventura que combina elementos de ação e aventura. A trama fala da descoberta de uma conspiração envolvendo uma invasão alienígena que não é necessariamente o que parece, e e possível descobrir a verdade por trás destes acontecimentos ao investir 800 MS Points.

Conteúdos adicionais para jogos de Xbox 360

. Fable III Traitor's Keep Quest Pack
Ao adquirir este pacote, que custa 560 MS Points, o jogador tem acesso às áreas Ravenscar Keep, Clockwork Island e Goldwin Estate, além de se aventurar em novas missões e ter a possibilidade de adicionar 250 pontos ao Gamerscore. O extra também está disponível para o público brasileiro pelo mesmo valor.

. Dead Space 2: Severed
"Severed" adiciona dois capítulos extras no modo campanha solo do jogo. Nestes novos episódios os jogadores podem presenciar o retorno das personagens Gabe Weller e Lexine Murdock, que estrelaram o jogo de tiro em trilhos "Dead Space: Extraction", para Wii e PlayStation 3. O valor do download é de 560 MS Points.

Demonstração de jogo para Xbox 360 (gratuita)
. Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters
Os fãs de golfe estarão bem servidos com a demonstração de Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters, que dá a oportunidade de conferir o modo que dá nome ao jogo, "The Masters", além de opções como The Caddie Experience, New Career Mode, Mid-Round Saves, Fast Golf e outras. Uma vantagem de conferir a prévia é a opção de transferir a experiência adquirida para a versão final do game, poupando o esforço de reiniciar a trajetória posteriormente.

Game para Xbox Live Aracde

. Torchlight
Desenvolvido pela Runic Games, Torchlight mistura ação em terceira pessoa e RPG, no melhor estilo "Diablo". Uma das premissas do game é apresentar aos usuários uma interface de fácil assimilação, dando total foco às batalhas, além de um sistema que gera os labirintos aleatoriamente e faz com que as partidas sejam sempre diferentes. O valor do download é de 1200 MS Points.

Xbox Live brasileiro

Jogos sob Demanda
 
. Surf's Up
Baseado na animação "Tá Dando Onda", Surf's Up é ambientado nas águas ao redor da exótica ilha Pen Gu e traz dez personagens com atributos distintos para escolher, a maioria deles pinguins - mas há ainda uma galinha e um personagem secreto -, na disputa de uma competição anual de surfe. O game sai por R$ 39.

. Metro 2033
Metro 2033 é baseado na obra literária homônima do escritor russo Dmitriy Glukhovskiy e oferece um mundo completamente arruinado, com a humanidade quase aniquilada por causa do alto nível de radiação que contaminou as grandes cidades, alterou geneticamente florestas e transformou campos em desertos inabitáveis. Vendido por R$ 159. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: