terça-feira, 1 de março de 2011

Live americano tem demos 'esportivos' e brasileiro, de Dragon Age 2

Os fãs de jogos esportivos que possuem um Xbox 360 terão uma semana agitada, pois a atualização periódica do Xbox Live norte-americano traz entre suas novidades as demonstrações de MLB 2K11 e Top Spin 4.

Para o público brasileiro o destaque vai para a demonstração de Dragon Age 2, que dá ao jogador o direito de experimentar um trecho do game e algumas das opções presentes na versão final do jogo, que chega às lojas em 8 de março.

Veja a relação de novidades da semana para o Xbox Live:

Xbox Live americano

Demonstrações de jogos para Xbox 360 (gratuitas)


. MLB 2K11
A prévia de MLB 2K11 dá a possibilidade de participar de jogos entre os times San Francisco Giants e Texas Rangers. As partidas são realizadas no AT&T Park, e o jogador também pode conferir opções como o Revamped Fielding System e o Total Control Pitching & Hitting.

. Top Spin 4
Mostre sua habilidade rebatendo a bolinha enquanto disputa para ser o vencedor de partidas que exigem um placar sete pontos. Alguns dos jogadores da versão final estão disponíveis, cada um com seus pontos fortes e fracos.

. Call of Duty: Modern Warfare 2
A demonstração de Call of Duty: Modern Warfare 2 dá ao jogador a oportunidade de se aventurar pelo primeiro estágio do jogo, mandando soldados inimigos para o além e superando diversos obstáculos em uma região totalmente coberta por neve.

Desconto em jogo para Xbox 360

. Pac-Man Championship Edition DX
Pac-Man Championship Edition DX é uma versão melhorada de Pac-Man Championship Edition. Esta edição apresenta labirintos com design alternativos, a inclusão de um efeito que deixa o andamento do jogo mais lento quando o protagonista está cercado por fantasmas e três modos: Score Attack, Time Attack e Ghost Combo. O game sai por 400 MS Points (o valor original é de 800 MS Points).

Jogos para download para Xbox 360

. Days of Thunder: Arcade
Inspirado no filme "Dias de Trovão", o game traz pilotos que apareceram na versão cinematográfica para diversas corridas em circuitos variados. O jogo conta com modalidade para um jogador e opção de disputas online para os que quiserem mostrar ao mundo sua habilidade ao volante. O valor do download é de 800 MS Points.

Xbox Live brasileiro

Conteúdo adicional para jogo de Xbox 360


. Halo Reach - Pacote de mapas Defiant
O pacote apresenta mais três mapas para o multiplayer: Condemned, Highlands e Unearthed. O primeiro, ambientado em uma estação espacial, oferece espaço para grupos de 6 a 12 combatentes. O segundo é uma região de treinamento dos soldados Spartan, que pode abrigar de 8 a 16 jogadores. Por fim há Unearthed, uma mina que precisa de proteção de até quatro combatentes. O lançamento está marcado para março e o valor não foi anunciado.

Demonstração para Xbox 360 (gratuita)

. Dragon Age 2
No controle de Hawke, o protagonista de Dragon Age 2, o jogador pode visitar alguns ambientes do jogo interagindo com personagens e derrotando todos os tipos de oponentes que se colocarem em seu caminho. Completar a demonstração do game rende uma arma para a versão final do jogo chamada Hayders Razor, que oferece mais energia, mana e habilidades de combate.

Jogos sob demanda para Xbox 360

. Tomb Raider: Underworld
Como a destemida aventureira Lara Croft, explore locais exóticos ao redor do globo, cada um projetado com atenção aos detalhes, resultando em uma fidelidade de alta definição visual que cria um mundo com um novo nível de desafio e de escolha. O valor do download é de R$ 39.

Perdidos na curva
Além de Tomb Raider: Underworld, outros dois títulos foram divulgados pela Microsoft do Brasil em seu perfil oficial no Twitter (@XboxBR) que os games "Battlestations Pacific" e "Tomb Raider: Anniversary" também estariam chegando ao Mercado de Jogos. Os títulos até apareceram na seção Jogos Sob Demanda do Xbox 360, mas sumiram em seguida.

Procurada pela reportagem, a empresa declarou que os títulos foram retirados por "problemas de fuso horário", mas que devem retornar à rede online do Xbox 360 "em breve".  (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: