quarta-feira, 9 de março de 2011

Activision está desenvolvendo Dance Hero, diz site

Após anunciar o fim das séries musicais Guitar Hero e DJ Hero, a Activision estaria disposta a investir em um novo gênero: a dança. De acordo com o blog norte-americano Kotaku, a empresa realmente está trabalhando no desenvolvimento da série Dance Hero, que contará com canções de artistas como Timbaland, Jay Sean, The Prodigy e Afrojack

Apesar de não haver muitos detalhes sobre o novo projeto, o Kotaku acredita que o jogo siga os passos de Dance Central, título dançante da Harmonix que utiliza o acessório com sensor de movimentos Kinect, do Xbox 360. Além disso, o Kotaku afirma que a Activision deve apostar boa parte de suas fichas neste novo jogo, já que a produtora diminuiu os custos com a franquia "Guitar Hero".

Os rumores sobre o possível lançamento de um novo jogo de dança da Activision começaram em 2008, quando a distribuidora registrou os direitos sobre a marca Dance Hero. À época, a companhia registrou o nome da patente e a relacionou com especificações que abrangiam "jogos eletrônicos", "jogos eletrônicos interativos" e "jogos eletrônicos para download".

Até o momento, a informação não foi confirmada pela Activision e deve ser tratada como um mero rumor. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: