domingo, 13 de março de 2011

Bastion chega ao Xbox Live no terceiro trimestre

A Supergiant Games anunciou que o RPG Bastion encontrou o caminho da luz sob o selo da Warner Bros. Interactive Entertainment, que distribuirá o jogo na rede Xbox Live no terceiro trimestre. Uma versão para PC é aguardada para o final do ano, e os valores de cada uma delas não foram anunciados.

Em Bastion o jogador é apresentado ao personagem conhecido como "the Kid", sobrevivente de um evento que destruiu o mundo ao seu redor. Durante a jornada o protagonista luta contra diversos oponentes ao mesmo tempo em que tenta construir um local capaz de abrigar as pessoas que ele ama.

Segundo a produtora, Bastion é um RPG de ação com narração dinâmica. De acordo com o que o personagem faz no jogo o narrador da história reage de forma diferente, contextualizando suas atitudes no mundo onde o game é ambientado.

O game também conta com outros elementos comuns em RPGs, como a possibilidade de forjar equipamentos para o protagonista e ganhar novos poderes ao encontrar personagens específicos.(fonte: Uol Jogos)

Um comentário:

xDeniz Pissai disse...

Hey! Pode me ajudar a divulgar o meu canal do youtube com vídeos semanais sobre noticias de video-games?

http://www.youtube.com/user/SemanaDetonada