sexta-feira, 25 de março de 2011

Extra final de Mass Effect 2 traz missão solitária e furtiva para Shepard

Os fãs de Mass Effect 2 que aguardam o último pacote de conteúdo, The Arrival, vão se surpreender com a missão: Shepard estará sozinho. É isso mesmo, o comandante da Normandy não terá ajuda de nenhum aliado neste capítulo que faz a ponte entre o segundo e terceiro jogo da série.

Segundo Jesse Houston, produtor da BioWare, "'[The] Arrival' é uma história paralela, mas é também uma espécie de epílogo", afirmando que esse é a atualização final de Mass Effect 2. Ele ainda comentou que Shepard está sozinho em todas as situações, e isso vai adicionar "uma camada extra de complexidade".

Para jogar o extra é necessário primeiro completar missão 'Horizon', depois disso os eventos podem ser acessados a qualquer momento. Além disso a jogabilidade terá uma experiência nova, permitindo que o comandante prossiga sem ser detectado pelos inimigos (stealth), evitando assim o confronto com os inimigos.

O extra traz três conquistas nas versões para Xbox 360 e PC e três troféus para PlayStation 3. Também foi confirmado o retorno do personagem Admiral Hackett, que terá um papel importante no desenrolar da história.

O pacote "The Arrival estará disponível em 29 de março, com o valor do download de US$ 7 para PlayStation 3, o equivalente a 560 MS Points no Xbox 360 e 560 BioWare Points no PC. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: