quarta-feira, 9 de março de 2011

Lode Runner ganha desconto e novos extras na Xbox Live

A recriação de Lode Runner para o Xbox Live agora vai custar menos ao bolso dos fãs desse clássico. O jogo, que agora figura entre as novidades da campanha "Seals & Specials do dashboard do Xbox Live Arcade, teve o desconto de 1200 para 800 Microsoft Points (o equivalente a US$ 10).

A redução no preço, entretanto, não é a única novidade do título lançado em 2009. A produtora de Lode Runner, a Tozai Games, está lançando dois pacotes novos de conteúdo adicional: Skill Pack e Journey Pack.

Já disponível, o primeiro sai por 160 Microsoft points (US$ 2) e adiciona 50 novos desafios (sendo que 15 deles são cooperativos) e oito níveis do modo "Hang On".

O Journey Pack chega somente em 13 de abril, ainda sem preço definido. O pacote promete incluir oito novos estágios aos modos de jogo Journey e no modo multiplayer, a "Co-op Journey".

Em busca do ouro
Lançado em 2009 para o Live Arcade, Lode Runner é uma recriação de um título clássico de 1983, no qual o objetivo é percorrer um labirinto e pegar todo o ouro que encontrar pelo caminho. No entanto, essa vida de explorador é dificultada pela presença de inimigos, e sua única arma é um raio que destrói certos tipos de terrenos.

Esta edição conta com gráficos em alta definição em 3D, embora a mecânica de jogo seja exatamente igual ao clássico de 26 anos atrás. O título traz 220 fases, além de um editor que permite criar os próprios mapas. Além de uma campanha para um jogador - ou para dois, em modo cooperativo - há uma série de modalidades multiplayer, para até quatro pessoas. Uma delas é o Last Man, em que os derrotados retornam como inimigos, e assim se vingar da morte. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: