quarta-feira, 9 de março de 2011

Xbox 360 recebe The Dishwasher: Vampire Smile em 6 de abril

James Silva, criador de The Dishwasher: Vampire Smile, e o Ska Studios revelaram que o jogo tem data de lançamento marcada para o dia 6 de abril, exclusivamente para a rede Xbox Live Arcade, custando 800 MS Points (cerca de US$ 10) e com suporte à tecnologia 3D estereoscópico.

The Dishwasher: Vampire Smile é um jogo de ação e plataforma 2D que promete elevar a ação sangrenta e visual estilizado que marcaram o jogo anterior, The Dishwasher: Dead Samurai, aos próximos níveis.

The Dishwasher: Dead Samurai foi um projeto independente criado a partir do kit de desenvolvimento XNA e que ganhou um contrato de distribuição no via mercado Xbox Live Arcade em um concurso realizado em 2007.

Violência em 2D
Uma das grandes características da série reside em seu alto grau de violência em lutas 2D, fazendo sempre uso de cenários sombrios e uma direção artística insólita. A Ska Studios ainda diz que as animações desta sequência serão ainda mais fluídas, o que possibilitará ao jogador executar combos realmente insanos, além de fazer uso de novos armamentos e situações que mexerão com a sanidade mental do jogador. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: