sexta-feira, 8 de julho de 2011

Assassin's Creed: Revelations terá legendas em português e edição especial por R$ 179 no Brasil

 Junto com "Uncharted 3", Assassin's Creed: Revelations é outro dos principais títulos de ação e aventura do fim de 2011 que chegará com português do Brasil como opção de idioma.

Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, o título terá legendas em português brasileiro em todas as três plataformas que recebem o título em novembro deste ano - PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O executivo revela ainda que o game chegará com preço sugerido de R$ 179, nova sugestão de preço máximo definido pela Ubisoft no país.

O que incentivou a Ubisoft a localizar as legendas para o idioma foram as boas vendas da franquia no país - o que motivou também um recente corte de preços em todos os jogos lançados por aqui.
Segundo Chaverot, Assassin's Creed: Brotherhood, por exemplo, já vendeu mais de 50 mil unidades (somando PC, PS3, e X360) desde que foi lançado em novembro de 2010.

Sobre a versão para Wii U, anunciada junto com a revelação do novo console da Nintendo, na E3 2011, a Ubisoft ainda não decidiu se colocará também as legendas em português. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: