segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nos EUA, Resident Evil 4 e Code Veronica em HD serão vendidos em discos separados

A Capcom anunciou que as versões em alta definição de Resident Evil 4 e Resident Evil Code: Veronica chegam às lojas e às redes digitais do PlayStation 3 e Xbox 360 dos EUA em 20 e 27 de setembro, respectivamente - ou seja em discos separados.

Dessa forma, a empresa mostra que Resident Evil: Revival Selection trata-se de um selo, não de um pacote, como anunciado no início do mês de julho.
Resident Evil 4 se passa em 2004, seis anos depois dos eventos do segundo game da série. De acordo com o enredo, a corporação Umbrella teria desaparecido e, com ela, os zumbis. O jogador controla Leon, que é contratado como guarda-costas da filha do presidente dos Estados Unidos, mas antes de começar o serviço, ela é raptada e levada para uma vila na Europa.

Já em Resident Evil Code: Veronica  é possível controlar os irmãos Chris e Claire Redfield em dois momentos distintos: no primeiro a garota precisa escapar de uma ilha infestada por criaturas afestadas pelo T-Vírus, enquanto no outro Chris deve derrotar as criaturas geneticamente modificadas ao mesmo tempo em que procura por sua familiar perdida. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: