terça-feira, 19 de julho de 2011

Com sucesso no Twitter, BioWare revela novo personagem de Mass Effect 3

A produtora BioWare alcançou 10 mil seguidores no Twitter e para celebrar a marca, o estúdio divulgou uma imagem de James Vega, novo personagem do RPG Mass Effect 3.

Vega é um soldado veterano, mas não tem o conhecimento das intrigas políticas da galáxia nem do submundo do crime que Sheppard e outros tripulantes da Normandy possuem. A idéia é que o personagem funcione como uma conexão para os jogadores que entrarem no universo de Mass Effect pelo terceiro jogo.

A reação dos fãs ao novo personagem foi variada: alguns consideram Vega um brutamontes ao estilo Gears of War, outros são mais cautelosos e preferem não julgar o calouro por uma única imagem divulgada na internet. No Twitter, a BioWare disse que é divertido observar as opiniões do público e sabe que nem todo personagem é bem recebido por todos os jogadores.

Ainda não se sabe se James Vega será um dos possíveis interesses homosexuais do Comandante Sheppard em Mass Effect 3 ou se esse papel está reservado para outro personagem ainda não revelado ou mesmo um velho companheiro. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: