terça-feira, 26 de julho de 2011

Bate-papo de avatares com Kinect chega em teste aberto no Xbox Live

Conhecido como uma "experiência social de entretenimento", o sistema de bate-papo de avatares utilizando o Kinect chega nessa segunda- feira (25) ao Xbox 360.

O programa, que está disponível gratuitamente em um período de teste para os membros do serviço Xbox Live "Gold" e "Free" a partir de 25 de julho, tem encerramento agendado para 8 de setembro, quando se tornará exclusivo para os assinantes do serviço pago da rede online do console.

Para comemorar o lançamento dessa nova funcionalidade do Kinect, a página do Xbox no Facebook está promovendo um concurso para escolher a melhor Stand-Up Comedy feita pelos usuários utilizando os seus avatares. O vencedor leva para casa um pacote de Xbox 360 com o Kinect.

Por fim, a Microsoft também anuncia o lançamento de Kinect Sparkler para o selo Kinect Fun Labs. O título permite aos jogadores sujarem os ambientes e cenários 3D com um efeito interessante de dedos sujos. Custando 240 Microsoft Points (US$ 3), o aplicativo pode agradar aos pais que sofrem com as marcas de dedos de seus pimpolhos na parede. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: