segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mass Effect 3: Escolha sua Shepard feminina favorita

A produtora BioWare quer dar mais destaque à versão feminina de Shepard, personagem principal de Mass Effect, no terceiro capítulo da saga. Para isso, a heroína vai até mesmo estrelar a capa da edição especial do jogo, ao lado de sua versão masculina. Mas qual será seu visual?

Aparentemente, a companhia desistiu do visual padrão apresentado nos games anteriores na série e quer algo de maior destaque, que realmente chame a atenção. Assim, a BioWare produziu seis versões da Comandante Shepard e pede para que os fãs votem na favorita. A mais votada deve se tornar a versão oficial a ser utilizada no game.

Para votar, basta conferir a página oficial do jogo no Facebook e dê "Curtir" em sua Shepard do coração. Comentários por lá também são bem vindos. Confira aqui.

Mass Effect 3 está programado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O novo game mostra, enfim, a invasão da Reaper à Terra, invasão esta que tem o objetivo de eliminar os humanos do universo. O jogador assume novamente o controle de Shepard, que precisa lutar contra a temível raça e também contra antigos aliados, que o perseguem pela galáxia.

O game chega em 6 de março de 2012. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: