quinta-feira, 28 de julho de 2011

PES 2012 chega ao Brasil no final de setembro

A Konami anunciou nessa quinta-feira (28) que Pro Evolution Soccer 2012 será lançado no mercado americano - o que inclui o Brasil -, em 27 de setembro. Nessa data estão previstas as versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Assim, os brasileiros terão a versão nacional do jogo antes mesmo que o lançamento europeu, programado para o dia 14 de outubro.

Já os jogos para Wii, PlayStation 2 e PSP ainda não tem data certa para chegar às lojas, tanto do Brasil, quanto do restante do mundo.

Outras novidades de Pro Evolution Soccer 2012 foram divulgadas na nota oficial da Konami, sobretudo na apresentação geral do game, que contará com técnicos dos times à beira do gramado. Além disso, a produtora ainda promete mudanças na mecânica, como a melhoria dos movimentos e reações para o chute e novas possibilidades de se recuperar a posse da bola.

Por fim, o jogo prevê um retorno ao clássico sistema de punições para entradas por trás e agora as situações cara a cara oferecem maior controle de como os defensores brigam para ganhar a bola, com os atacantes dando fintas e movimentos com a parte superior do corpo para enganar a marcação. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: