domingo, 24 de julho de 2011

Data para Gotham City Impostors é revelada

A Warner Bros. anunciou durante a Comic-Con deste ano a data de lançamento oficial para Gotham City Impostors, título de ação em primeira pessoa que será lançado no Xbox 360 e PlayStation 3. De acordo com a empresa, a expectativa é de que o game esteja disponível já no primeiro trimestre de 2012 para ambas as plataformas. Por fim, o preço: US$15 na PlayStation Store e 1200 Microsoft Points no Mercado Xbox Live.

Seja um impostor
"Impostors" é um título multiplayer que promete colocar os jogadores em partidas de até quatro contra quatro jogadores em arenas inspiradas em Gotham City, a cidade do Homem-Morcego. Os jogadores tomam parte de "impostores" em equipes inspiradas por Batman e pelo Coringa, representando o bem e o mal dentro do jogo. Um dos personagens, por exemplo, se chama Office Bat.

O game prevê diversos modos de multiplayer, entre eles um chamado Psych Warfare, onde um dos times defende uma bateria ligada a uma máquina de lobotomia, enquanto o time adversário tenta destruir tal projeto (!!!). A Monolith promete que o jogo será altamente customizável, tanto em partidas, quanto em personagens.

Gotham City Impostors chega via Xbox Live, PlayStation Network e PC. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: