sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Army of Two: The Devil's Cartel chegará em março de 2013 para Xbox 360

O exército de dois homens voltará à ação, pois a Electronic Arts anunciou a produção de Army of Two: The Devil's Cartel, game para PlayStation 3 e Xbox 360 que chegará às lojas em março de 2013.

Em desenvolvimento pela Visceral Montreal, novo nome da EA Montreal (que trabalhou nos outros games da série), Army of Two: The Devil's Cartel levará os jogadores às ruas do México. O jogador vai conhecer os novos heróis nomeados como "Alpha" e "Bravo" que têm como principal missão combater cartéis de droga à base de muito chumbo grosso.

Para o novo game, a Visceral Montreal vai oferecer opção de partidas cooperativas online, além da possibilidade de dois jogadores dividirem a tela utilizando mesmo console. Também está nos planos opções de personalização e melhorias para os soldados.

Army of Two: The Devil's Cartel é o terceiro game da série, que já conta com o "Army of Two" original e "Army of Two: The 40th Day", ambos protagonizados pelos soldados Salen e Rios e que não foram citados no comunicado à imprensa. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: