terça-feira, 21 de agosto de 2012

Por US$ 15, novo Counter-Strike sai nesta terça (21) para Xbox 360

O jogo de tiro online que marcou toda uma geração de jogadores está de volta. Sai nesta terça-feira (21) o jogo Counter-Strike: Global Offensive, nova versão da popular - e polêmica - série de combates da Valve.

O game chega em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e computadores, e é vendido apenas por download, pelas redes PSN e Xbox Live nos consoles e pelo serviço Steam no PC e Mac. O preço inicial é de US$ 15.

Aliás, no computador é possível deixar menus do jogo e boa parte de outros textos em português colocando-o como opção de idioma padrão do Steam.

Counter-Strike: Global Offensive é um remake radical do jogo original, oferecendo gráficos refeitos, novos mapas e armas e versões atualizadas de arenas famosas como 'de_dust'.

Além disso, o título tem novos modos de jogo e funcionalidades atualizadas para encontro de jogadores. Outra atração é o forte suporte a mods, modificações feitas por usuários. Por exemplo, logo neste lançamento o "CS: GO" já possui um mod que adiciona zumbis aos games. (fonte: Uol Jogos)

REQUISITOS MÍNIMOS DE "CS: GO" NOS COMPUTADORES

Item PC Mac
Sistema operacional Windows 7/Vista/XP OS X 10.6.6
Processador Core 2 Duo E6600 ou Phenom X3 8750 processor Core Duo Processor (2GHz)
Memória 1GB (XP)/2GB (Vista) 2GB
Espaço em disco 7,6GB 7,GB
Placa de vídeo 256MB com suporte a DirectX 9 e Pixel Shader 3.0 Radeon HD 2400 ou 8600M

Nenhum comentário: