quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Comentário sobre 'novo Xbox' não se referia à sucessor do console, diz Microsoft

Falando ao site The Verge no início desta semana, Brian Hall, gerente geral do Windows Live, mencionou "o novo Xbox" ao descrever a linha de produtos da Microsoft. Porém, segundo a empresa, a mensagem não foi compreendida corretamente.

"Os comentários feitos ao The Verge não foram entendidos no contexto correto. Quando Brian disse 'uma nova leva de produtos' estava se referindo à grande linha de produtos da Microsoft que está por vir, como o Windows 8, o Office, o Windows Phone e, claro, nossa atualização de fim de ano para o Xbox que trará novas experiências para os jogadores, como o Xbox Music, vídeos, jogos no Windows 8 e o Xbox SmartGlass", explicou a Microsoft ao site G4.

Na mensagem original, o executivo disse que era hora "de fazer algo novo, trazer o melhor de cada um desses produtos [falando sobre o Outlook e o Hotmail] e lançar tudo isso bem a tempo da nova onda de produtos que estamos preparando, com Windows 8, com a nova versão do Office, com o novo Windows Phone e o novo Xbox", o que, supostamente, confundiu os jogadores. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: