domingo, 19 de agosto de 2012

Lego Lord of the Rings terá 85 personagens para controlar

A Terra Média estará povoada de personagens jogáveis em LEGO Lord of the Rings. Segundo a produtora Traveller's Tales, o jogador terá 85 diferentes personagens para controlar.

De acordo com o site The Verge, muitos desses personagens nunca apareceram nas adaptações da obra de Tolkien para o cinema.

Como de costume nos games "LEGO", muitos bonequinhos terão habilidades únicas. Legolas terá um poderoso arco e flecha, Gimli poderá partir blocos com seu machado e Sam será um exímio jardineiro, por exemplo.

"Queremos algo muito maior e melhor do que simplesmente seguir o roteiro dos filmes", disse o produtor Nick Ricks ao site.

Para isso, os produtores prometem um vasto mapa da Terra Média para explorar, incluindo todas as áreas retratadas nos livros, desde o Condado e Valfenda, passando pelas Minas de Moria até lugares mais distantes e sombrios. "Lord of the Rings" terá o maior cenário já construido para um game de "LEGO".

A locomoção através deste vasto cenário poderá ser feito a pé ou de cavalo, mas também haverá uma opção de viagem instantânea, cujos detalhes ainda não foram revelados.



O Senhor dos brinquedos
Assim como os demais títulos da famosa marca de brinquedos, LEGO Lord of the Rings usará personagens famosos em divertidas versões dos brinquedos.

Agora, o jogador poderá controlar Frodo, Gandalf, Aragorn e os outros membros da Sociedade do Anel em uma jornada para destruir o maligno Sauron. Todos os heróis dos filmes, aliás, terão as vozes dos atores originais, como Orlando Bloom e Viggo Mortensen.

LEGO Lord of the Rings está previsto para 30 de outubro, em versões para PS3, Xbox 360, PC, Wii, 3DS, PS Vita e DS. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: