quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Transformers: Fall of Cybertron é lançado no Brasil para Xbox 360 por R$ 199

Acaba de “desembarcar” hoje no país pelas mãos da Neoplay, Transformers: Fall of Cybertron, o mais novo título da Activision para PS3 e Xbox 360 (R$ 199,00) que dá sequencia aos eventos ocorridos em "War of Cybetron".

O novo game transporta os jogadores para o clímax da guerra entre os Autobots, liderados por Optimus Prime, contra os Deceptions, do temível Megatron, para ver quem assumirá o controle de seu planeta natal, Cybertron.

Repleto de missões, cenários, ação e adrenalina, em Transformers: Fall of Cybertron o jogador poderá batalhar em ambos os lados da força, assumindo o papel de um dos diversos robôs de cada classe. O jogo conta com novas armas e um sistema de upgrade pelo qual o personagem poderá se tornar mais poderoso na medida em que for conquistando pontos e experiência. Esses pontos auxiliam na aquisição e no aprimoramento de importantes técnicas, como as tradicionais transformações dos poderosos robôs em veículos. Outro destaque do game é a presença dos Dinobots, incluindo o quase indestrutível Grimlock da forma T-Rex e os lendários Combaticons.

Além da campanha principal, Transformers: Fall of Cybertron permite que o jogador crie e personalize o seu próprio guerreiro cibernético e participe de batalhas online. São dois modos multiplayer: Team Deathmatch, no qual o objetivo é destruir todos os megarobôs do time adversário, e  Conquest, em que o desafio do jogador é  protejer determinados objetos e acumular pontos. O modo multiplayer conta com quatro classes - Infiltrator, Destroyer, Titan e Scientist -, cada uma com as suas próprias características e os combates acontecem em 10 mapas diferentes. (fonte: Adrenaline)

Nenhum comentário: