terça-feira, 28 de agosto de 2012

Times brasileiros de PES 2013 poderão ser usados na Master League


Os torcedores dos times brasileiros poderão controlar suas equipes do coração na Master League de Pro Evolution Soccer 2013. A Konami confirmou que times como Figueirense e Bahia poderão ser usados no modo 'carreira' do jogo.

Segundo a produtora, outra boa nova é que além da Master League convencional, a versão online dessa modalidade também aceitará a entrada de times da liga brasileira.

Nos anos anteriores, os times brasileiros não podiam participar desse modo, já que eram exclusivos da Copa Libertadores da América e só podiam enfrentar equipes participantes desse torneio.

Renovação nos controles
A Konami afirma que Pro Evolution Soccer 2013 será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo John Murphy, produtor europeu da série.

Pro Evolution Soccer 2013 terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. No Brasil, a narração do jogo continua à cargo de Silvio Luiz e Mauro Beting.

O game está previsto para chegar ao Brasil em 5 de outubro. (fonte: Uol Jogos)

TIMES BRASILEIROS EM PRO EVOLUTION SOCCER 2013

Atlético - GO
Atlético - MG
Bahia
Botafogo
Corinthians
Coritiba
Cruzeiro
Figueirense
Flamengo
Fluminense
Grêmio
Internacional
Náutico
Palmeiras
Ponte Preta
Portuguesa
Santos
São Paulo
Sport
Vasco 

Nenhum comentário: