terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pro Evolution Soccer 2013 chega ao Brasil em 5 de outubro

Ansioso para dar o pontapé inicial em Pro Evolution Soccer 2013?. A espera vai acabar em 5 de outubro, data confirmada pela Konami para o lançamento do jogo nas lojas do Brasil, ao preço sugerido de R$ 179,90.

Com isso, os brasileiros poderão curtir o jogo um dia após o lançamento em terras japonesas, onde o game ainda é conhecido como Winning Eleven 2013.

Aos que não aguentam esperar até outubro, ele será distribuído antecipadamente de forma digital na rede online Xbox Live em 18 de setembro, conforme revela a descrição do jogo na loja online do Xbox 360.

Nada foi dito, entretanto, sobre a distribuição digital na rede online do PlayStation 3, o PSN.

Renovação nos controles
A Konami afirma que Pro Evolution Soccer 2013 será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo John Murphy, produtor europeu da série.

Pro Evolution Soccer 2013 terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii.No Brasil, a narração do jogo continua à cargo de Silvio Luiz e Mauro Beting. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: