quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CBF cobra caro e uniforme da Seleção Brasileira fica de fora de PES 2013

O uniforme da Seleção Brasileira, que costuma intimidar equipes de todas as partes do mundo, vai ficar de fora do Pro Evolution Soccer 2013. Tal qual aconteceu nas últimas duas versões da série, Konami e CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não entraram em acordo sobre o licenciamento.

"O valor que a CBF cobra é maior que o valor que pagamos para ter todos os times do Campeonato Brasileiro", explica Aníbal Vera, gerente da Konami no Brasil. "Estamos em negociações, mas nesta versão ainda não teremos o uniforme oficial".

Assim sendo, quem jogar com a Seleção Brasileira no PES 2013 vai ver Neymar e cia. vestindo uniformes genéricos com estampa da bandeira nacional, bem diferente da “amarelinha”.

É o que vem acontecendo desde Pro Evolution Soccer 2011, quando a CBF passou a cobrar um valor muito alto pelo licenciamento, de acordo com a Konami.

UOL Jogos tentou entrar em contato com a CBF, que não atendeu as ligações.
Brasileirão no PES 2013
Em PES 2013, os times participantes da Liga Brasileira tem jogadores diferentes e mais atualizados do que os vistos na Copa Libertadores da América, que é baseada na competição já realizada no primeiro semestre de 2012.

Por exemplo, o Flamengo da competição sul-americana ainda contava com Ronaldinho Gaúcho, mas na Liga Brasileira, o R49 estava no Atlético Mineiro.

Outra boa nova é que os times brasileiros podem travar duelos com quaisquer outras equipes do mundo, algo que até a edição 2012 estava restrito apenas aos times que disputavam a Libertadores dentro desse modo específico de jogo. (fonte: Uol Jogos)

TIMES BRASILEIROS EM PRO EVOLUTION SOCCER 2013

Atlético - GO
Atlético - MG
Bahia
Botafogo
Corinthians
Coritiba
Cruzeiro
Figueirense
Flamengo
Fluminense
Grêmio
Internacional
Náutico
Palmeiras
Ponte Preta
Portuguesa
Santos
São Paulo
Sport
Vasco

Nenhum comentário: