sábado, 18 de agosto de 2012

Com Magic Johnson e Michael Jordan, "Dream Team" de 1992 estará em NBA 2k13


O inesquecível elenco do 'Dream Team' americano da Olimpíada de 1992 será uma das atrações de  NBA 2k13.

A inclusão do time dos sonhos formado por Michael Jordan, Magic Johnson, Charles Barkley e Larry Bird faz parte da comemoração de 20 anos da equipe que ganhou o ouro e encantou a plateia dos Jogos Olimpícos de Barcelona. Vale lembrar, antes de 92 não era permitido que seleções de basquete utilizassem atletas profissionais.

De acordo com o rapper e produtor-executivo do jogo, Jay-Z, o jogo dá a chance ao jogador de responder "um dos maiores debates esportivos de nosso tempo", colocando frente a frente as duas gerações olímpicas dos Estados Unidos, a de 1992 e a atual.

A única ausência ficou por conta de Scott Pippen. O companheiro de Michael Jordan no Chicago Bulls não atuará com a camisa 8 na seleção clássica do jogo.
Bola na cesta
NBA 2k13 dá continuidade à série esportiva da 2K Games. Da mesma forma que nos outros games da série, astros famosos marcam presença nesta versão - entre os nomes confirmados estão os jogadores Kobe Bryant, Blake Griffin e Derrick Rose, que também são garotos-propaganda do jogo.

A produtora promete melhorar alguns aspectos de jogo nesta versão, como a fluidez e o tempo de reação dos jogadores na quadra - tudo para alcançar um equilíbrio mais próximo do real para ataque e defesa.

Agendado para 2 de outubro,  NBA 2k13  está em desenvolvimento para PlayStation 3, Wii, PSP, PC e Xbox 360. O Wii U também terá uma versão do game, mas esta não possui data exata de lançamento. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: