domingo, 19 de agosto de 2012

Demonstração de Fable: The Journey sai em 17 de setembro


Fable: The Journey chegará ao Xbox 360 em 9 de outubro, mas os jogadores poderão experimentar um pedacinho da aventura no dia 17 de setembro, quando uma demonstração estará disponível na Xbox Live.

Próximo jogo da série de fantasia da Lionhead,  Fable: The Journey usa o Kinect para controlar o herói.

Com o acessório, o jogador gesticula para disparar magias, lutar contra monstros e até conduzir uma carroça através do reino de Albion.

Fable: The Journey chegará ao Brasil totalmente em português, inclusive com o reconhecimento de voz do Kinect em nosso idioma.


Jornada fantástica
Fable: The Journey modifica completamente a mecânica de jogo característica da franquia.

Ao invés de controlar um herói e explorar os mais diferentes cenários com o joystick, o novo game apresenta um personagem comum e usa movimentos trilhados e pré-definidos, possibilitando criar poderes com as mãos livres.

O deslocamento de uma região para outra é realizado com uma charrete controlada pelas mãos do jogador. É possível mudar rapidamente a velocidade e direção dos cavalos durante os percursos, e com um simples movimento de cabeça a tela faz o mesmo, ampliando o campo de visão.

Já em momentos de batalha o personagem pula automaticamente da carruagem e se move para combater os inimigos. É nesse momento que Fable: The Journey se torna mais interessante: o jogador possui controle total sobre seus poderes.

De acordo com Peter Molyneux, criador da série, será possível controlar mais de 16 poderes diferentes e um total de combinações superior a uma centena.

Fable: The Journey é exclusivo para Xbox 360. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: