quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bioshock e Mass Effect chegam à Xbox Live do Brasil por R$ 39

Os assinantes do serviço Xbox Live do Brasil agora contam com mais dois jogos na seção "Jogos Sob Demanda", página que oferece jogos completos para download. Mass Effect e Bioshock são os novos clássicos do console que podem ser baixados,tanto pelo site oficial quanto pela interface do console, por R$ 39.

Com a inclusão destes dois jogos, o Xbox Live Marketplace brasileiro já conta com cinco jogos sob Demanda. Além de Mass Effect e Bioshock, já estavam disponíveis os títulos Halo WayPoint, aplicativo que reúne a comunidade dos jogadores de Halo, além de Battlefield: Bad Company 2 e Bioshock 2.

No jogo de tiro em primeira pessoa Bioshock, os jogadores assumem o controle de "cobaias" da Sinclair Solutions, a principal provedora de modificadores genéticos. Capturado por forças poderosas e caçado por cidadãos geneticamente modificados, o personagem principal acaba encontrando-se no misterioso mundo de Rapture, uma utopia subaquática que sucumbiu à loucura.

Mass Effect é um RPG de ficção científica com elementos de jogos de tiro. Sua trama conta a história do comandante Shephard, um humano que, junto a uma variedade de aliados de espécies alienígenas, precisa caçar um agente espacial que pretende usar um misterioso poder de uma antiga raça alienígena que põe em risco a vida de toda a galáxia. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: