domingo, 5 de dezembro de 2010

Um ano e meio depois, Ghostbusters de 360 recebe correção

A Terminal Reality lançou uma atualização para a versão para Xbox 360 de Ghostbusters: The Video Game, um ano e meio depois de seu lançamento nos EUA. O patch corrige vários dos problemas que atormentaram os usuários tanto quanto os fantasmas, incluindo bugs que impediam a aquisição de quatro conquistas/achievements.

Apesar da promessa de solução, ainda há alguma sujeira no ar. Segundo relatos de jogadores, o problema ainda persiste se você já tiver realizado os requisitos para conseguir as conquistas - mesmo que você tente de novo. Já quem nunca tentou, não vem tendo problemas, com o jogo reconhecendo de primeira seu feito.

Ghostbusters: The Video Game foi lançado em meados do ano passado para PlayStation 3, Xbox 360, PSP, Wii, PC e DS nos EUA. O título conta com um roteiro que dá sequência aos dois filmes e também é assinado por Dan Aykroyd e Harold Ramis, autores da história dos dois longas-metragens. A versão para PC e consoles de alta definição conta com um visual realista, enquanto as edições Wii e PS2 seguem um estilo cartunizado. O jogo tem a participação de outros astros ligados à série, como Bill Murray, Ernie Hudson - os outros dois caça-fantasmas - e coadjuvantes como William Atherton e Annie Potts na dublagem.

Esta semana, foi anunciada sua sequência, Ghostbusters: Sanctum of Slime, para PlayStation Network, Xbox Live Arcade e PC. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: