domingo, 5 de dezembro de 2010

Caça-Fantasmas voltam no jogo de tiro Ghostbusters: Sanctum of Slime

De acordo com informações do jornal USA Today, a produtora Wanaki está desenvolvendo um novo jogo dos Caça-Fantasmas, que terá distribuição da Atari para as redes digitais do PlayStation 3 (PlayStation Network) e Xbox 360 (Xbox Live), além do PC.

Intitulado Ghostbusters: Sanctum of Slime, o game tem previsão de lançamento entre março e junho de 2011, mas a mecânica se distanciará de Ghostbusters: The Videogame, jogo dos heróis lançado em 2009. Segundo sugerem as imagens divulgadas pelo jornal, "Sanctum of Slime" será um jogo de tiro cooperativo com visão superior.

Até quatro jogadores podem se juntar à ação offline e online, mas até o momento, o único personagem confirmado é "The rookie", personagem genérico controlado pelo jogador no jogo anterior. Infelizmente, nenhum dos atores principais dos dois filmes vão aparecer no game. Em contrapartida, algumas das funcionalidades prometidas para o jogo é a ação em conjunto para destruir inimigos gigantes e até a possibilidade de pilotar o veículo Ecto-3.

O preço ainda não foi revelado, mas é provável que as produtoras o definam até março do próximo ano, quando a data de lançamento do jogo estiver mais próxima. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: