terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ghostbusters e Transformers: War for Cybertron chegam à Xbox Live brasileira

Em constante evolução de seu acervo, o Xbox Live brasileiro conta com mais duas opções de jogos completos sob demanda: Ghostbusters e Transformers: War for Cybertron.

O primeiro está disponível ao custo de R$ 39 e exige um espaço de 6,2 GB do disco rígido do console para ser instalado. O jogo lançado em 2009 é baseado na franquia de filmes "Os Caça-Fantasmas", com uma trama que acontece após os dois longa-metragens.

Na história, o jogador assume o comando de Rookie, um novato cujo nome é ignorado pelos seus companheiros Peter Venkman, Raymond Stantz, Egon Spengler e Winston Zeddemore, todos com seus respectivos atores originais como dubladores.

Transformers: War for Cybertron custa R$ 159 e oferece duas campanhas diferentes, uma para cada facção: os Autobots estão em uma heroica batalha para proteger seu planeta, enquanto os Decepticons, sedentos de poder, estão em uma missão para dominar o universo.

A mecânica de jogo é inspirada em Gears of War - ou seja, de tiro em terceira pessoa, com a câmera sobre os ombros do personagem. O fator de transformação, a transição entre robô e veículo, também é um fator-chave na mecânica de jogo geral. Além disso, este é o primeiro jogo da série a oferecer um modo cooperativo com vários jogadores via internet. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: