domingo, 5 de dezembro de 2010

Trabalho em equipe em Battlefield: Bad Company 2 libera conteúdo extra

A Dice, estúdio da Eletronic Arts, anunciou o quinto mapa multiplayer para o seu jogo Battlefield: Bad Company 2, que fará parte do pacote da expansão "Vietnam", previsto para chegar aos computadores no dia 18 de dezembro na Steam, e no dia 21 na Xbox Live e PlayStation Network.

O mapa em questão é o "Operation Hastings", que alguns jogadores podem reconhecer, pois é o mesmo mapa do jogo "Battlefield: Vietnam" de 2004. Ele se junta aos já anunciados "Hill 137", "Vantage Point", "Phu Bai Valley" e "Cao Son Temple".

A empresa avisa que os jogadores poderão encontrar no cenário barcos, helicópteros, tanques, jeeps, templos e uma ponte que divide o ambiente em duas áreas estratégicas.

Mas há uma pegadinha para acessar o quinto mapa. Todos os jogadores devem acumular um total de 69 milhões de ações em modo cooperativo, como curar, reviver, reabastecer e fazer reparos de emergências. A contagem começa no dia 21 de dezembro, valendo para todas plataformas, PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Battlefield: Bad Company 2 é o segundo episódio desta série alternativa que chamou a atenção por se concentrar em uma trama guiada por personagens. Os cenários de "Bad Company 2", como já virou tradição na série, podem ser amplamente destruídos, o que não é apenas um fator estético: o recurso de demolição permite ao jogador criar suas próprias passagens diante do cerco inimigo. Há também vários veículos, desde helicópteros de combate, quadriciclos e blindados leves até de barcos e motos. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: