sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Edição especial de Bulletstorm garante acesso ao beta de Gears of War 3

A Epic Games pensou em uma forma interessante para atrair a atenção daqueles que já aguardavam o lançamento de Bulletstorm: oferecer, na edição especial do game, um código que garante acesso antecipado ao teste de Gears of War 3.

A edição especial de Bulletstorm, intitulada "Epic Edition", é vendida por US$ 59 e traz vários bônus para a modalidade multiplayer online, como 25.000 pontos de experiência para o personagem, novas botas e armaduras, a arma Peace Maker Carbine e melhorias para o chicote, além do acesso ao teste de Gears of War 3, que ainda não tem data definida para começar.

Estilista do caos
Bulletstorm traz o que um fã de tiro em primeira pessoa gosta no gênero: movimentos mortais de combate e armas pornograficamente destruidoras. O diferencial de Bulletstorm é seu sistema que premia os jeitos mais estilosos de acabar com os oponentes. Quanto mais criativa e exagerada a carnificina, maiores são os pontos que se ganha para melhorar as armas, além de conseguir novos modelos.

O game está em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e chega às lojas em 22 de fevereiro do próximo ano. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: