quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dungeons & Dragons Daggerdale é RPG por download para Xbox 360

Após conquistar jogadores de RPG de tabuleiro e donos de consoles das gerações passadas, "Dungeons & Dragons" se prepara para aportar no Xbox 360, PlayStation 3 e PC com Dungeons & Dragons Daggerdale, primeiro jogo multiplataforma da série a ser distribuído digitalmente. O valor do download não foi divulgado.

Com lançamento marcado para o segundo trimestre do próximo ano, Dungeons & Dragons Daggerdal" é descrito pela Atari, a produtora do jogo, como um RPG de ação que promete conquistar os jogadores tanto pela narrativa quanto pelas opções da modalidade cooperativa multiplayer, que suporta até quatro aventureiros.

Para ingressar no universo de Daggerdale o jogador deve criar um personagem que evolui livremente durante a aventura. Não há menção de classes disponíveis, mas a julgar pelo passado da série é bem provável que profissões clássicas, como Mago e Guerreiro, estejam disponíveis.

O jogo apresenta ainda missões paralelas para os aventureiros, que recebem recompensas variadas de acordo com o objetivo cumprido. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: