terça-feira, 14 de dezembro de 2010

X-Men Arcade chega para Xbox Live Arcade na próxima semana

A Konami revelou que o X-Men Arcade chegará na verdade em 14 de dezembro na PlayStation Network e 15 de dezembro na Live Arcade.

Com distribuição nas redes digitais Xbox Live e PlayStation Network, X-Men Arcade vai custar 800 MS Points e US$9,99, respectivamente. A janela de dois meses anteriormente anunciada, pode ser para a versão europeia, mas a Konami não confirmou essa informação.

Pancadaria com os mutantes
O relançamento do título foi revelado durante a feira norte-americana Comic-Con, realizada em outubro. O jogo segue o estilo de pancadaria lateral, gênero consagrado por clássicos como Final Fight e Streets of Rage.

O jogador pode escolher entre os heróis mutantes Ciclope, Colossus, Cristal, Noturno, Tempestade e Wolverine, que enfrentam os Sentinelas e o grupo Irmandade dos Mutantes, composta por Magneto, Fanático, Rainha Branca, Mística, Wendigo, Blob e Pyro.

Assim como no game original, será possível jogar com até seis jogadores, que podem entrar e sair em qualquer momento da ação, em partidas online. Além disso, o jogador poderá escolher a dificuldade para o modo principal, minimizando o alto desafio já conhecido do fliperama.

O jogo está em desenvolvimento pela Backbone Entertainment, estúdio responsável por jogos como Super Street Fighter II Turbo HD Remix, Marvel vs. Capcom 2, 1942: Joint Strike e Commando 3. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: