sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Starkiller enfrenta Chewbacca e Han Solo em novo extra de Force Unleashed 2

O novo pacote de expansão "Endor DLC" para Star Wars: The Force Unleashed II, poderá invocar a fúria de fãs mais tradicionais da saga espacial criada por George Lucas. Isso porque o pacote coloca o jogador numa missão em uma realidade alternativa, em que é possível enfrentar os icônicos personagens Han Solo e Chewbacca.

O pacote possui uma aventura na lua de Endor, durante os eventos do filme "O Retorno de Jedi". O protagonista continua sendo Starkiller, ainda como um aprendiz de Darth Vader, que vai lutar contra os Ewoks e as forças da aliança rebelde. Além de Han e Chewbacca, o jogador também trava um duelo de lightsabers com a Princesa Leia.

Em extras do jogo original Star Wars: The Force Unleashed, também era possível matar outros personagens famosos da franquia, como o caçador de recompensas Boba Fett, o velho Obi-Wan Kenobi e até mesmo Luke Skywalker.

Além da missão em Endor, está também disponível o "Character Pack", pacote de personagens extras que permite o jogador assumir o comando de Luke Skywalker no treinamento em Dagobah, Obi-Wan Kenobi durante uma batalha na Guerra dos Clones, Darth Malak (do jogo "Knights of the Old Republic"), Han Solo, Lando Calrissian e o almirante Ackbar. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: