quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Novos extras de Star Wars: The Force Unleashed II custam US$ 1 na Xbox Live

Os jogadores poderão usar os poderes da Força com novos personagens e cenários, com os pacotes de conteúdos extras "Character Pack" e "Endor DLC", para o jogo Star Wars: The Force Unleashed II para Xbox 360. Versão para PlayStation 3 deve estar disponível em breve.

Os pacotes custam apenas 80 MS Points cada na rede Xbox Live (o equivalente a US$ 1), valor bem distante de pacotes similares lançados para o primeiro jogo, que custavam na época 800 MS Points. Para os que acham que é algum tipo de erro, Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live norte-americana (também conhecido como Major Nelson), confirmou o baixo valor em sua conta da rede social Twitter.

O pacote de personagens extras deixa disponível ao jogador assumir o comando de Luke Skywalker no treinamento em Dagobah, Obi-Wan Kenobi durante uma batalha na Guerra dos Clones, Darth Malak (do jogo "Knights of the Old Republic"), Han Solo, Lando Calrissian e o almirante Ackbar. Novas vestimentas para Starkiller também estão disponíveis neste pacote.

Já o pacote "Endor DLC" possui uma aventura na lua de Endor, durante os eventos do filme "O Retorno de Jedi". O protagonista continua sendo Starkiller, ainda como um aprendiz de Darth Vader, que vai lutar contra os Ewoks e as forças da aliança rebelde. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: