terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Teste beta de Gears of War 3 será em abril, diz Epic

Os fãs de "Gears of War" só precisavam desta notícia para encerrar o ano com chave de ouro: o início do período de teste da modalidade multiplayer de Gears of War 3 está previsto para abril de 2011. A informação vem de Mike Capps, presidente da Epic Games.

"Estávamos prevendo o segundo trimestre, mas meu palpite é que isso [o início do teste] ocorra em abril. Será cedo o suficiente para afetar o desenvolvimento de Gears of War 3, mas queremos que todos tenham a chance de jogar 'Bulletstorm' antes de partir para o teste", disse Capps.

A menção de "Bulletstorm" não foi em vão: na última semana, foi anunciado que a edição especial do jogo, intitulada "Epic Edition", traz alguns brindes para a modalidade multiplayer do título, bem como o acesso antecipado ao teste de Gears of War 3.

Ainda sobre o teste, o executivo da Epic Games disse que o novo jogo não contará com as mesmas instabilidades do antecessor, pois "a nova estrutura de servidores dedicados estará disponível já no primeiro dia de acesso". (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: