quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mesmo sem atingir meta de divulgação, Hot Pursuit recebe carros grátis

A Criterion Games queria que o vídeo de lançamento de Need for Speed Hot Pursuit fosse assistido por 1 milhão de vezes e para isso desafiou a comunidade do jogo, oferecendo como recompensa um conteúdo extra gratuito. O número não foi alcançado, mas o prêmio será distribuído mesmo assim.

De acordo com as informações divulgadas pela produtora, caso o vídeo de lançamento do jogo atingisse a marca de um milhão de visualizações a comunidade receberia os carros Bentley Continental Supersports Convertible, Lamborghini Murciélago LP 650-4 Roadster e Dodge Viper SRT10 Convertible Final Edition, o que não ocorreu.
"Quase! O trailer de lançamento de Need for Speed Hot Pursuit não alcançou a marca de um milhão de visualizações, mas nossa comunidade teve um desempenho fantástico. Gostaríamos de agradecer a todos por compartilhar o vídeo com os amigos e mostrar a todos que este é o melhor e mais intenso game de corrida do ano", disse a Criterion Games.

Até o momento de publicação desta notícia, o vídeo tinha mais de 671 mil visualizações, mesmo sem atingir a marca, os carros ainda serão distribuídos gratuitamente. Inicialmente, os veículos chegarão, em data a ser definida, para as versões destinadas ao Xbox 360 e PlayStation 3, e os donos de PC receberão informações sobre o extra "quando ele estiver disponível". (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: