terça-feira, 14 de dezembro de 2010

343 Industries decide não apagar estatísticas de jogadores de Halo Wars

Depois de assustar os jogadores de Halo Wars dizendo as tabelas de classificação seriam apagadas, a 343 Industries, estúdio responsável pelo título, anunciou que vai manter os dados acumulados até o dia da mudança de servidores.

Segundo a empresa, o acompanhamento das estatísticas do jogo continuarão existindo, e que tal decisão foi devido, em parte, à mobilização e paixão dos fãs de Halo Wars e também dos jogadores da série de tiro em primeira pessoa.

"A Waypoint e a 343 Industries sempre estiveram desconfortáveis com a ideia de deixar off-line o acompanhamento das estatísticas, enquanto os problemas técnicos e de logística nos estimulavam para que isso acontecesse. O argumento era que havia um grupo muito pequeno de usuários. Mas a reação de tantos fãs da série Halo - tanto os do jogo de tiro, quanto os do jogo de estratégia - que se sentiram preocupados com o futuro de outros títulos da franquia. Então decidimos que nosso plano de ação não estava alinhado com o compromisso de acompanhar os jogos da série", disse um representante da 343 em resposta ao fórum oficial do jogo.

Segundo o mesmo, a intenção da 343 é manter o acesso às estatísticas por muito tempo, mas não confirmou exatamente quando isso pode acontecer em definitivo. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: